Fatos Sobre Fernanda Tórtima Revelado

A bolsa de colostomia de Bolsonaro é de modo a ser respeitada por todos, inclusive pela Folha por S.Paulo

Fernanda nega de que possua havido qualquer omissãeste deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller possua participado DE negociações do pacto por colaboraçãeste ou de que ele possua exercido qualquer Género por influência de modo a a obtençãeste Destes pontos fortes.

Costa passou certos meses trancado, outros numa casa do veraneio, usando a famosa tornozeleira e – fora quatro horas semanais do serviçESTES comunitários – está livre, leve e solto de modo a tocar a vida, 17 anos antes por cumprir a pena, de 20, de que fora condenado.

Todos ESTES suplementos alimentares REEMBALADOS foram inspecionados, estãeste em perfeitas condições de uso e têm garantia para vícios por fabricaçãeste utilizando este fornecedor. Caso constate algum defeito do fabricação, encaminhe o produto ao fornecedor de modo a análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Fernanda Tórtima: "Amanhã de manhã eu digo qual este Marcello foi e que vai ligar. Lembra qual o Pelella disse que ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do mesmo escritório que Miller foi tomar parte após saída do Ministfoirio Público] previamente por realizar contato com este DOJ?

Este nome da advogada aparece no diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em qual ambos discutem este pacto feito usando a PGR.

E lembro ainda de que perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido como sfoirio pelo MPF, e disseram qual não viam problema pelo fato por este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboração. Sergio Bruno disse enfaticamente qual não seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

E, de modo a encerrar, vamos ver. No POR DIA seguinte àquele em qual deu um piti porque nãeste suportou ouvir que este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira verifique aqui pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Fernanda Tórtima — Foi a colaboração Ainda mais impactante já fabricada pelo País do futebol. Por fato, não apenas pelo número e a importância Destes delatados, mas também pelo tipo do prova produzida, a partir do gravações, documentos, ações controladas, não há dúvida que as consequências seriam, tais como por fato foram, graves.

“Eles acham qual podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem vir a executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Na ânsia por realizar prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas pelo plenário do Supremo Tribunal Federal, este ministro Gilmar Mendes perdeu a linha e partiu para as agressões por cunho estritamente pessoal, até mesmo contra ESTES seus próprios pares.

A propósito: este que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se somente através lei.

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada pelo Brasil mata quase este quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

O procurador Sidney Madruga já está demitido da funçãeste para a qual foi nomeado pela nova PGR Raquel ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *