Tudo sobre Fernanda Tórtima



1 Destes apenascios da instituiçãeste é Gilmar Mendes, do STF. E o ministro arranjou desafetos na Justiça trabalhista, ao afirmar há dias de que o TST possui “má vontade com o capital”.

Sei bem o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissãeste. Porém não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Ainda mais do cinco meses.

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum dos profissionais qual atuaram no caso precisaria orientar quem quer qual fosse a tomar gravações. Qualquer pessoa de que tenha um mínimo por discernimento percebe qual esse tipo de prova é muito contundente, já qual impressiona e retrata fielmente os fatos, e qual, exatamente por esse motivo, terá Bastante valor em uma negociação por convénio por colaboraçãeste.

Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS. Ele é suspeito de ajudar a elaborar este convénio da empresa quando ainda era vinculado ao Ministfoirio Público Federal.

Depois do esclarecimento do desembargador, o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra para ressaltar a gentileza e este espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “A todos os momentos haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministério Público.

Nãeste teria acertado isso nem usando Ministé especialmenterio Público nunca utilizando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

A propósito: este qual resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente pela lei.

Tal ligaçãeste será do Marcello. Eu disse que ele teria qual Discutir Este momento com o DOJ e disse que este Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer qual já tinha a informação do qual o Marcello iria

Este nome da advogada aparece no diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em que ambos discutem o tratado feito utilizando a PGR.

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: nãeste é razoável Discutir em corrupção num caso saiba como esse, em de que este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público qual ocupava poucos tempo depois de deter conhecido os supostos agentes corruptores.

Muitos brasileiros nãeste sabem que discutem política e trocam até xingamentos usando “robôs” nas redes sociais

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei que o Miller estava saindo descubra isso do MPF e qual era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, até mesmo no MPF. Dias navegue em torno deste site depois ele protocolou pedido por exoneraçãeste na PGR. 

A partir do marçeste, quando ela diz qual tomou ciência da intenção Destes executivos de realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em algumas oportunidades Derivado do o tema. E depois por publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inqufoirito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural como ajuizando reclamaçãeste no STF e mandados do segurança pelo TRF1”.

Tórtima é citada na investigação de que apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller no convénio da empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *