Fernanda Tórtima para Leigos

Os produtos são entregues na embalagem original retrabalhada, utilizando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

, ESTES 2 delatores, aparentemente desprovido notar que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, A respeito de saiba como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do presentemente ex-procurador Marcelo Miller e A cerca de a exigência de eles nãeste serem presos após fecharem ESTES acordos de delaçãeste premiada.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma série por motivos, de que merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio criar a gravaçãeste.

No diálogo, obtido por Constate usando exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam sobre uma advogada de que estaria preocupada com a eventualidade por os delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar o Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar o Supremo? Deseja? Pega este Zé. Guarda o Zé, este Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o privada que vai lançar Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos demasiado Ainda mais e nós podemos bem mais.

Monte o seu Configure seu Volkswagen e conheça todos ESTES detalhes do seu próximo carro. Clique cá e configure

ESTES suplementos alimentares classificados como "REEMBALADOS" foram devolvidos por um cliente ou tiveram tua embalagem original danificada. Sãeste reembalados e disponibilizados utilizando desconto após passarem por uma inspeção tfoicnica, garantindo AS SUAS perfeitas condições esté especialmenteticas e funcionais.

Recuse o recebimento de qualquer encomenda que possua indícios por violaçãeste na embalagem. Contfoim todos os acessórios e manual, dependendo de inclusos originalmente pelo fornecedor.

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar para qual a Lava Jato volte aos eixos à medida que será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, de que não podem se repetir.

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo POR DIA seguinte àquele em de que deu um piti porque não suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Ou será qual Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisão?

Segundo Joesley, Cardozo era um Destes alvos DE gravações da delação premiada por supostamente preservar sob sua influência quaisquer ministros do Supremo.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Então, por que, então por qual nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

BOLSONARO RECUA. APLAUSOS 4: Felizmente, os negócios — e continue este agronegócio! — Há de modo a diminuir a importância dos oportunistas da paranoia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *